Atenção alunos que estão inscritos no ENADE 2022!!

Postado por: Andre Luis Kiyoshi Shimabukuro

O Questionário do Estudante é parte integrante do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) e se destina a levantar informações que permitam caracterizar o perfil dos estudantes e o contexto de seus processos formativos, relevantes para o processo de avaliação do curso de Direito da FADIR e da própria UFMS.

O preenchimento completo do Questionário do Estudante configura-se como um dos elementos obrigatórios para a caracterização da efetiva participação e regularidade do aluno perante o ENADE 2022, possibilitando assim, sua efetiva colação de grau.

O Questionário do Estudante deverá ser preenchido completamente pelos estudantes concluintes inscritos, exclusivamente no sistema ENADE (https://enade.inep.gov.br/)  o que também permitirá que o estudante possa visualizar seu local de prova.

O aluno inscrito deve preencher o questionário do estudante no período de 1º de setembro a 26 de novembro de 2022.